quinta-feira, 23 de junho de 2016

Quadrilha de roubo de gado ataca fazenda de vereador no município de Novo Progresso.

Quadrilha de roubo de gado continua agindo no município de Novo Progresso.

Aconteceu na madrugada desta terça feira (21) mais um roubo de gado no município de Novo Progresso desta vez na fazenda do vereador Luizão o mesmo esteve hoje pela manha denunciando o crime na delegacia de policia civil do município segundo ele que esteve nesses últimos passando por grande problema na família após perder a filha em um acidente os elementos se aproveitaram para atacar na sua propriedade segundo o vereador ainda não sabe a quantia que foi levado mais tem se a informação e vestígio de uma caminhão grande boiadeiro .

A propriedade fica localizada a 25 km da cidade e como não havia ninguém os criminosos agiram já se tem na delegacia vários boletins do mesmo crime a  policia civil no comando do delegado Daniel já conseguiu localizar varias cabeças mais até agora os criminosos não foram identificados agora mais um roubo que devera ter a atenção especial da policia investigativa na cidade.


A propriedade onde ocorreu o roubo não tem residência mais não tem ninguém morando no momento, o vaqueiro que cuida do gado mora distante destas pastagens, facilitando assim, a ação dos bandidos que furtaram o gado no curral durante a madrugada do dia 21.

Carregaram os animais em caminhão, tomando destino até o momento ignorado pelas autoridades.
Os proprietários perceberam movimentação estranha de pessoas e caminhão, comunicando imediatamente a polícia, mas sem êxito no flagrante. A quantidade de gado roubado ainda não foi divulgada.
A Polícia Militar e Polícia Civil estão empenhadas nas buscas, pois estes incidentes tem sido freqüente no município, deixando os produtores muitos apreensivos.
Por: Edson Santos /Diadiaprogresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário