quinta-feira, 16 de junho de 2016

IBAMA FAZ OPERAÇÕES EM ALVORADA DA AMAZÔNIA

Foto da Internet
Segundo informações, o IBAMA está realizando operações na comunidade de Alvorada da Amazônia desde a semana passada. Uma fonte do Jornal O Atual, relatou que, os agentes atearam fogo em um trator no sábado, 11/06 e na segunda feira, 13/06, apreenderam um caminhão vazio. Pelo visto, "a coisa" só tende a piorar no município!

5 comentários:

  1. Ladrão eles não prendem so querem prender trabalhador cambada de fdp

    ResponderExcluir
  2. Porque em ves de queima o trator eles nao aprende e o governo vende o pais ta devendo ate as calça e ainda ficam me queimando trator puta que pario desse jeito o pais nao cresce nao.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião não concordo dos fiscais do IBAMA queimarem tratores, mais tbm acho q algum motivo eles tiveram, pq em alvorada dá pra contar nos dedos quem trabalha legalmente.
    Aí querem achar ruim quando o IBAMA chega e prende caminhões, queimam tratores e entre outros.
    Dá MSM forma q as pessoas de alvorada estão trabalhando e querem trabalhar os fiscais do IBAMA tbm estão fazendo o serviço deles. Pq eles só estão aí pra fazer o trabalho deles.
    Relembrando minha opinião.
    E respeito a opinião dos demais.

    ResponderExcluir
  4. Afffffs. !
    Ai eu pergunto Caminhão não è Meio de Transporte ? Mesmo ele Não estando Carregado de Madeiras ?! Afffs Quantas Bilhoes de Arvores Foram desmatada no Rio de Janeiro São Paulo e Outras Cidades. E estes Agentes dos Ibamas Nunca Falaram Nada ! Ai eles Ficam achando Bonito e Legal colocar fogo Nos Caminhoes e Tratores. Do Povo Honesto e Trabalhandor .. Que Luta para ter Suas Coisas. Que Batallha pra ter Algo Na Vida ! Aqui Na Alvorada Amazonia Ninguem é Ladrão E Bandido , Somos Apenas Seres Humanos Que Trabalhamos Honestamente...Fico Endiguinada com as Entrevistas que Passa Nos Jornais Nacionais Mal Passadas. Que só vê o Lado Mal. . Pois Não Sabe o que Muitas Pessoas Passam .,
    #TenhoOrgulhosdosNossosMadereiros
    Poiis Eles Não Estão Matando E Nem Roubando .. Estão apenas Trabalhando Honestamente . porque Todos Tem Familia Para Sustenta
    e Repito Tenho ORGULHO DOS NOSSOS MADEREIROS DA Alvorada da Amazônia

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a equipe do IBAMA devia respeitar os brasileiros que moram nesta região, pois são trabalhadores, que buscam oferecer o melhor para seus filhos e família ou seja procuram viver com um pouco de dignidade. Mas hoje no BRASIL só tem valor: bicho - árvore - ladrões - traficantes - corruptos. A Amazônia pertence ao Brasil e aos brasileiros, mas não sei porque insistem em dizer que somos bandidos, que vivemos na ilegalidade. O dinheiro gasto nestas operações são suficientes para organizar ações que buscam a legalidade. Vamos usar o dinheiro da repressão e do abuso de poder para legalizar e controlar de forma humana a preservação do meio ambiente. Concordo que devemos cuidar e preservar o meio, mas também defendo a legalização urgente para que as famílias possam sobreviver. Que país é esse que queima e destroi o patrimonônio dos seus. Vivendo no conforto com salários exorbitantes é fácil defender a preservação, quero ver defender com a barriga roncando e os filhos ao redor chorando de fome? Defendo a natureza com unhas e dentes mas antes de tudo defendo o ser humano e sua dignidade. Acho uma atrocidade, falta de respeito, além de considerar também crime a destruição do patrimônio alheio. Este país precisa repensar suas leis em prol dos brasileiros e não a serviço de organismos internacionais. ESTOU INDIGNADA!!!!!

    ResponderExcluir