terça-feira, 20 de março de 2012

Após afastamento do Juiz Admilson da comarca de Novo Progresso, bandidos e grileiros fazem a “farra no município”.

Afastado por medida cautelar, o MM. Juiz Admilson já está fazendo falta na comarca de Novo Progresso. Em poucos dias, já ocorreram mais de oito tentativas de invasão de terras, 2 atentados (emboscadas) realizadas e patrocinadas por grileiros que, ao saber do afastamento TEMPORÁRIO do Juiz, estão “espalhando terror e violência no campo”.

O caso mais recente foi do Pecuarista Arno Mombelli, que ao retornar de sua propriedade rural juntamente com um amigo, teve seu carro alvejado por balas.

O pecuarista, disse ao Jornal O Atual que está preocupado e com medo de que isto vire rotina como era antigamente. O carro do pecuarista teve 13 perfurações a bala, sendo que duas lhe acertaram de raspão e uma no olho direito de seu amigo.

O que mais preocupa a população é o retorno dessa violência ao município, haja vista que, com ausência do Juiz Admilson, o qual colocou muitos pistoleiros, grileiros e bandidos na cadeia, possa haver uma nova formação de grupos de extermínio e invasores de terras em Novo Progresso.

A população pede o imediato retorno da autoridade Judicial (MM. Juiz de Direito Admilson Gomes Pereira) pois, até hoje, foi o único que trouxe segurança e tranquilidade a população progressense e principalmente paz no campo.

Por: Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL /Foto: Arciso Bazanella

Um comentário:

  1. O judiciário tem que estar presente em toda parte do território nacional, com a finalidade de zelar pela paz, pela justiça e pelos cidadãos, pelo jeito esse juiz conseguiu trazer ordem a esse município, mas infelizmente há juízes que ficam dentro de seus gabinetes e atrás de suas mesas perturbando àqueles que realmente trabalham. Quem afastou o juiz poderia ir para o lugar dele, talvez fizesse o que o juiz Admilson estava fazendo em nosso município. Vamos torcer que ele volte, caso contrário o município vai se tornar um caos. Mas sinceramente, se eu fosse o juiz Admilson eu chutava o balde!

    ResponderExcluir