quarta-feira, 18 de março de 2009

Neri Prazeres em entrevista diz: "Agamenon não sabe administrar o sindicato dos produtores rurais de Novo Progresso, é só mentiras e desavenças"

Em entrevista a Rádio Cultura FM, Neri Prazeres disse que não se admininstra nada na base do grito como faz Agamenon, atual presidente do sindicato, "tudo tem que ter conversa, parcerias e não omissão e complicação" diz Neri. Ainda na entrevista, o empresário e ex-prefeito, comentou que Agamenon e o ex-prefeito Tony Fábio, são sim, culpados pela atual situação da flona do Jamanxim, pois só souberam ameaçar os orgãos competentes e nunca com dialogos, "ele, Agamenon, não consegue nada em suas viagens, nós ligamos para Deputados, Senadores para que possam atende-lo em Brasilia e Belém, mas ele, só faz ameaças deixando os orgãos ainda mais revoltados com nosso municipio, eu pergunto, isto é adiministrar?, não! isso é afundar o sindicato, não somos informados de nada que acontece lá dentro", por essas e muito mais coisas, que lançamos uma chapa para concorrer contra Agamenon. Neri ainda citou as desavenças do atual presidente do sindicato Sr. Agamenon, com a gerencia do BASA, "isso só causou mais prejuizos para os agricultores que precisavam e precisam do PRONAF, estamos cansados de discuros, precisamos de resultados praticos e urgentes". finalizou Neri Prazeres.
A eleição acontecerá no próximo dia 23 de março as 08h00m. a convocação é para os associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias, para participar da eleição e composição dos titulares e suplentes da diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto ao conselho da FAEPA. Foram inscritas duas chapas: a Chapa 1 - encabeçada pelo Sr. Agamenon Meneses, e a Chapa 2 - encabeçada pelo Sr. Luiz Helfeinsten e Néri Prazeres. O voto será por escrutino Secreto e a apuração será no local com divulgação do resultado já no mesmo dia. Estão aptos a votar todos os filiados (associados) inscritos e que estejam quites com a autarquia. No dia da eleição, haverá uma equipe para conferirem junto o departamento de Contabilidade para regularizar a situação do eleitor e ver se está quites para votar.

Por: Reginaldo Ribeiro

Um comentário:

  1. ESTOU SEM TELEFONE E GOSTARIA DE SABER QUEM, VENCEU AS ELEIÇÕES DO SINDICATO DE PRODUTORES RURAIS DE NOVO PROGRESSO?

    ResponderExcluir